Xª Romaria da Terra e da Água do Estado de São Paulo

Local: Comuna da Terra Irmã Alberta
Km 27 da Via Anhanguera – dia 3 de agosto

Que grande alegria estarmos juntos novamente, nesta atividade comum: ROMARIA DA TERRA E DA ÁGUA. Romaria que nos lembra da caminhada do povo de Deus, de todos os tempos, e Terra que nos aponta para o um mundo justo, fraterno e igualitário, Terra Prometida.  A concentração inicial será no Centro Pastoral dos Jesuítas, “Santa Fé”, – Via Anhanguera Km 25,5 – Fone: (11) 3911-0191
Como chegar:
Ø  Para quem vem de São Paulo: seguir pela Via Anhanguera até o Km 25,5. Entrar a direita saída 26B (Jd Britânia/Retorno), fazer o contorno por baixo do viaduto, como que voltando a São Paulo, na curva sair a esquerda (seguir a placa Faculdade/Centro de Distribuição), aproximadamente 100 metros.
Ø  Para quem vem do interior – Via Anhanguera: após o pedágio do km 26, entrar na primeira à direita, passar por baixo do viaduto a direita, voltar pela marginal até o portão, seguir placa Faculdade.
Ø  Se você quiser usar ônibus de linha, do Centro de São Paulo até o Centro Pastoral Santa Fé, em vários horários, consulte a relação no site: http://www.pastoralsantafe.com.br/localizacao/mapa.htm

Algumas orientações para o/as Romeiro/as:
Ø  Dirija a sua caravana para o Centro Pastoral. Pede-se que a motorista, depois de embarcar o/as Romeiro/as e tomar seu café, no Centro Pastoral “Santa Fé”, estacione seu ônibus na Comuna da Terra “Irmã Alberta”, que é o ponto da chegada da Romaria. Pede-se orientação do/as organizadores.
Ø  O café da manhã lhes será servido no local, ao descerem no Centro Pastoral.
Ø  A água potável será providenciada na Comuna da Terra “Irmã Alberta”.
Ø  Por favor, levem copo(s) ou canecas não descartáveis para o café e a água.

Que todas e todos tenham uma boa romaria! 
ROMARIA DA TERRA FAZ O POVO REUNIR

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *