Convite – “Movimentos Sociais e Segurança Pública: a construção de um campo de direitos”

O Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para Prevenção do Delito (Ilanud), a Fundação Friedrich Ebert (FES), o Ministério da Justiça e o Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), com apoio da Abong e dos Instituto Pólis convidam para o Seminário Temático Movimentos Sociais e Segurança Pública: a construção de um campo de direitos, que será realizado entre 28 e 29 de julho de 2009, das 9h às 18h, no auditório do Instituto Pólis em São Paulo-SP (Rua Araújo, 124, Centro).

O Seminário faz parte das atividades da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg) e conta com o apoio do Instituto Pólis e da Associação Brasileira de ONGs (Abong).

A atividade pretende ampliar o debate em torno do tema da segurança pública, promovendo o diálogo e a interação entre distintos setores da sociedade civil tais como ONGs, movimentos sociais e profissionais da área da segurança pública.

As inscrições podem ser feitas através do envio da ficha de inscrição para o email secretaria@ilanud.org.br até o dia 24 de julho. Maiores informações nos sites www.ilanud.org.br e www.fes.org.br ou pelo telefone (11) 3259-0068. Veja aqui a programação.

Contamos com sua presença!

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *