CONDOMÍNIO MARISA LETÍCIA ENTREGA AS CHAVES PARA AS FAMÍLIAS!

CONDOMÍNIO MARISA LETÍCIA – ORGANIZADO PELA UNIFICAÇÃO DAS LUTAS DE CORTIÇOS E MORADIA – ULCM – NA REGIÃO DO PARQUE DOM PEDRO NO CENTRO DE SÃO PAULO – ENTREGA AS CHAVES PARA AS FAMÍLIAS!

Com entradas pela Rua Maria Domitila, 228 e Avenida Rangel Pestana 1075, Projeto do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, construído de uma quadra à outra, entre as Ruas Maria Domitila e Avenida Rangel Pestana, beneficiará 245 famílias de baixa renda, bem no centro de São Paulo.

A Luta por este projeto vem de 1º de Maio de 2000, são 20 anos de Luta incansável para ver este sonho realizado. Os apartamentos estão sendo entregues pela Unificação das Lutas de Cortiços e Moradia – ULCM, e, com a paralisação pelo governo Bolsonaro do Programa Minha Casa, Minha Vida- Entidades, possivelmente, este seja um dos últimos projetos de moradia social do governo federal, no centro de São Paulo.

VENHA VISITAR NOSSO PROJETO E DIVULGUE ESTA GRANDE CONQUISTA, BEM COMO, DÊ VISIBILIDADE À DENÚNCIA DO MOVIMENTO: UM PROGRAMA TÃO IMPORTANTE, QUE DEU CERTO, NÃO PODE SER DE FORMA ALGUMA PARALISADO PELO GOVERNO FEDERAL.

UNIFICAÇÃO DAS LUTAS DE CORTIÇOS E MORADIA – FILIADA À UMM E CMP!

Categorias

1 Comentário

  1. Dilma Ferreira Alves

    Sou moradora desse condôminio e um sonho realizado de grandes lutas projeto criado pêlo PT e deixo aqui meu recado lute pois o seu sonho como o meu e de muitos será realizado creia e va a luta a luta nao pode acabar ,nunca desistir boa sorte a todos

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *