Frente em Defesa do Plano Diretor é recebida por Prefeito Kassab

Representantes da Frente em Defesa do Plano Diretor foram recebido em audiência pelo prefeito Gilberto Kassab, nesta sexta-feira, 14 de agosto. A Frente entregou um documento ao prefeito e fez uma apresentação dos principais problemas e divergências do Projeto de Lei 671/07, já em tramitação na Câmara Municipal.

Foram ressaltadas a retirada das macro-áreas do plano, a possibilidade de verticalização intensa e a falta de estratégia para a habitação popular, além dos imensos danos ambientais e para a vida da cidade. Além disso, questionou-se o processo de revisão e a falta de implementação e avaliação do plao em vigor.

O prefeito, embora não tenha se manifestado sobre as críticas ao projeto, se comprometeu a ouvir as entidades e designou o Secretário Miguel Bucalem para ser o interlocutor no tema. A primeira reunião com o secretário está marcada para o dia 28 de agosto.

Participaram da reunião com o prefeito: Lucla e Heitor do Defenda São Paulo, Sergio Reze, Antonio da Facesp, Luciana do Gaspar Garcia, Jorge do Polis e Evaniza da UMM.

Veja aqui o documento entregue ao prefeito

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *