SECRETARIA DE MULHERES DA UNIÃO LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

No último dia 21 de setembro, a Secretaria de Mulheres da União dos Movimentos de Moradia do Estado de São Paulo lançou sua campanha pública de arrecadação de recursos financeiros. A campanha visa fortalecer as ações de promoção e defesa dos direitos das mulheres que são a grande maioria das militantes pelo direito constitucional à moradia digna.

As ações da Secretaria tem o objetivo de desenvolver o empoderamento feminino e, especialmente previnir e dar assistência às vítimas de violência de gênero, ao mesmo tempo em que defende o direito à moradia e à cidade.

Para isso, a Secretaria oferece, durante todo o ano, espaços de discussão e formação para mulheres, enquanto apoia a UMM-SP na articulação de políticas de moradia e projetos de autogestão.

Nos últimos três anos, as ações da Secretaria de Mulheres da União impactaram diretamente mais de 3 mil mulheres por meio de oficinas, produção de materiais educativos, cartilhas e vídeos, além de outros eventos como participação em conselho deliberativo, construtivo e manifestações públicas.

Além disso, a Secretaria realiza a articulação e mobilização entre diferentes grupos e movimentos sociais, estimulando a participação em espaços como conselhos de saúde, segurança, meio ambiente e, claro, habitação. Nossa secretaria também coopera na elaboração e acompanhamento de políticas públicas, promovendo a troca de experiências e a construção coletiva de estratégias de luta.

Nossa Secretaria é fundamental para a promoção da igualdade de gênero e a defesa dos direitos das mulheres. E para que nosso trabalho alcance ainda mais mulheres, contamos com o seu apoio.

COMO CONTRIBUIR?

Contribua com a Secretaria de Mulheres da UMM-SP através do PIX: 66.852.393/0001-70

Você pode fazer doações únicas ou agendar doações recorrentes. Contamos com você para que a Secretaria de Mulheres da UMM-SP seja a porta de entrada para tantos outros direitos!

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *