Comunidade do Moinho na luta por moradia digna!

COMUNIDADE DO MOINHO,
NA LUTA POR MORADIA DIGNA!

O ATO acontecerá no dia 14/03/2008, com concentração e saída na Favela do Moinho (Rua Dr. Elias Chaves, nº 20, Campos Elíseos) às 7:30 horas, com o objetivo de reivindicar e exigir o Direito à Moradia, além de cobrar uma resposta em relação ao pedido de uma reunião protocolado na semana passada na Secretaria de Habitação, e que ainda não temos respostas. Contamos com sua presença e seu apoio para essa luta.

Então acontecerá:
Um ATO por reivindicação de Moradia para os Moradores da Favela do Moinho.
DIA: 14/03/2008
horário: 7:30 horas
LOCAL de SAÍDA: “FAVELA DO MOINHO”

A COMUNIDADE DO MOINHO, por meio de sua mobilização, vem reivindicar seu DIREITO à MORADIA DIGNA e exigir uma resposta do poder público referente à iminente efetivação de desapropriação, envolvendo cerca de 608 FAMÍLIAS que residem neste local há aproximadamente 25 ANOS.

MORADORES da região central da cidade de São Paulo, no bairro Campos Elíseos, estes trabalhadores, mulheres e homens, idosos, crianças e adolescentes, enfim, CIDADÃOS, ressaltam o seu DESEJO e DIREITO de permanecerem morando no CENTRO, na busca pela construção de uma cidade DEMOCRÁTICA, JUSTA E INCLUSIVA.

Sendo assim, apoiados por todos aqueles que LUTAM por uma gestão participativa, nós, moradores do Moinho, solicitamos um posicionamento da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO em relação à situação de moradia da Comunidade do Moinho, nos colocando a inteira disposição para CONSTRUIRMOS alternativas que correspondam ao INTERESSE do COLETIVO, na perspectiva da DEFESA dos DIREITOS!!!

Associação dos Moradores da Comunidade do Moinho
Apoio: MDF – Movimento de Defesa dos Favelados
Pastoral da Moradia da Arquidiocese de São Paulo
UMM/CMP
Assessoria Jurídica “Escritório Modelo Dom Evaristo Arns PUC/SP”

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *